Nova identidade – DS Propaganda

Aquele velho ditado da ‘Casa de Ferreiro’ já estava me incomodando há algum tempo.
Depois de 6 anos, decidi mudar. Na verdade, várias mudanças ocorreram ao longo desse período. O escritório passou a oferecer mais serviços e a entender melhor seus clientes.
E, falando em clientes, estes foram os principais responsáveis pela empresa chegar onde chegou. Fica aqui o sincero agradecimento a todos aqueles que confiaram no trabalho da DS Propaganda.
Sobre a nova identidade, foram feitas mudanças sutis. Pequenas alterações na tipografia e o acréscimo de um background em formato de balão de diálogo.
Esse balão simboliza a importância que damos à comunicação em seu nível primário: aquela conversa entre amigos, sem termos técnicos, sem especialistas que só observam e sem nenhum outro fator que dificulte esse processo importantíssimo da comunicação: o bom e velho bate-papo.
E é esse o principal objetivo da DS: facilitar a vida dos clientes, deixando todo o processo de comunicação da maneira mais prática e funcional possível.
Comunicação simples, direta e para todos os tipos e portes de empresa, do jeito que tem que ser. E ninguém melhor do que o próprio cliente para saber como deve ser. E aí entra o novo slogan: DS Propaganda. Do seu jeito.
Daniel Sobreira (Sócio – DS Propaganda)